Trocas e Devoluções

Seja muito bem-vinda a R-Line Performance

IMPORTANTE: Atenção no preenchimento do seu endereço. Ao errar o endereço e o produto ser retornado para nós ou entregue a outra pessoa, o cliente será responsável financeiro pelo reenvio da mercadoria ou da compra novamente da mesma, sendo assim, não havendo o reembolso do valor.

Procedimentos para Troca

O prazo para solicitação de troca é de até 7 (sete) dias úteis a partir da data de recebimento do produto.

Os produtos encaminhados à R-Line Performance passará por uma análise. Não sendo constatado o defeito e/ou havendo indícios de que o produto foi mal utilizado, ele será devolvido ao cliente.

A devolução do produto deve ser feita acompanhada de todos os acessórios que possui e, preferencialmente, na embalagem original.

Procedimentos para Desistência

O prazo para desistência da compra é de no máximo sete (7) dias corridos, a contar do recebimento do produto.

  • O produto deverá estar na embalagem original;
  • Sem indícios de uso;
  • Sem violação do lacre do fabricante;

Reembolso

Será realizado após a entrada do produto em nosso centro de distribuição e conforme as opções de pagamentos abaixo:

Cartão de Crédito: o crédito poderá ocorrer em até 2 (duas) faturas subseqüentes a data de solicitação do estorno. Lembramos que esse procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão.

Boleto Bancário: o reembolso será feito em sua conta corrente em até 5 (cinco) dias úteis. *Obs:. Caso o seu produto tenha apresentado defeito após o prazo de 7 (sete) dias, todo o processo de reparo e/ou troca deverá ser negociado junto ao fabricante e/ou serviço autorizado.

Com o objetivo de garantir a plena satisfação de nossos clientes e cumprir com todas as determinações legais, a política de troca e devolução foi desenvolvida com base no código de defesa do consumidor.

Para solicitar sua troca ou devolução, entre em contato conosco através do e-mail contato@rlineperformance.com.br